sábado, 14 de março de 2009

Pôr do Sol na África do Sul

3 comentários:

  1. Olá
    Estou sem sono e resolvi ver o teu blog...confesso que não me surpreendeu, esperava algo assim,eu também acho que existem pessoas que passam pela nossa vida com um propósito, e um papel que pode ser principal ou não...
    As fotos são fantásticas e as tuas partilhas...brutais! (como diria um aluno meu!)
    Obrigada
    Beijoca
    Charlie

    ResponderExcluir
  2. Fantástico, Bliss...nunca conheci ninguém a não ser o DOV da Air Greenland que fez o curso de crm comigo que me deu o CD, é fantástico e Your Body is a Wonderland é a minha música preferida (uma das!)
    Beijoca
    Charlie

    ResponderExcluir
  3. hm... é mesmo em África do Sul? É que poderia ser ali para os lados de ... hm... Arouca ;)

    ResponderExcluir