segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

e mais uma de Camarão...

Pois é... faz hoje quatro dias que comecei este Blog e foi para mim uma surpresa muito agradável iniciar-me neste mundo.
Foi uma pancada de inspiração profunda, para transmitir, a quem ler, uma atitude de CARPE DIEM.
A partir de agora para além das fotos dos destinos onde passei, de mais algumas dissertações positivistas e de uns filmes e músicas que tenham significado para mim, vou também escrever algumas patacoadas, daquelas que vou ouvindo e das quais me vou rindo.
Este blog, no fundo é uma interpretação da minha forma de estar na vida e dos meus gostos pessoais.
"Hoje Há Camarão... amanhã talvez não!!!" é uma frase que ouvi de um grande amigo meu e que define a melhor maneira de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário