quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

E mais uma para rir...

já deitados, quando ela pergunta ao marido:

MULHER: Se eu morresse casavas outra vez?
MARIDO: Claro que não!

MULHER: Não?! Não por quê?! Não gostas de estar casado?
MARIDO: Claro que gosto Querida!

MULHER: Então por que é que não casavas outra vez?
MARIDO: Está bem, casava...

MULHER: (Com um olhar magoado): Casavas??????
MARIDO: Oh Querida, Casava. Mas só porque foi bom contigo...

MULHER: E dormirias com ela na nossa cama?
MARIDO: Mas onde é que querias que nós dormíssemos?

MULHER: E substituirias as minhas fotografias por fotografias dela?
MARIDO: Ó querida.. É natural que sim... acho eu!!!

MULHER: E ela ia usar o meu carro?
MARIDO: Não. Ela não conduz...

MULHER: .!!!! (silêncio)

MARIDO: (em pensamento) ai ai ai, já fui!!!!!

MORAL DA HISTÓRIA:
Nunca dês muita conversa a assuntos começados por uma mulher...
Apenas abana a cabeça e diz "AHAM AHAM, sim sim"

Um comentário: